segunda-feira, 28 de março de 2011

Voltei a jogar

Boas pessoal

como tinha dito no post anterior parei uns dias sem jogar tive a pensar quais os melhores torneios para mim uns que nao fosse tanto push-fold para não levar tantas cacetadas...

Então estive a pensar e decidi começar a jogar satelites e uns mtts..vejam os resultados:
                                                    NO COMMENTS!!
                                tenho uma jogada para analizar que eu acho que foi ai que deitei tudo a perder...
                                                    no proximo post eu meto para comentarem


Aqui nada a dizer ja era previsivel contra estes donks

Fiquei ITM mas joguei muito mal na parte final cheguei a ser cheapleader mas fiz jogadas muito más fiquei pelo 6ºlugar.. 

2 comentários:

  1. boas

    pore vezes é melhor começar a ganhar pouco de cada vez do que ganhar muito de uma so vez e isso fazer com que achemos que vai ser sempre assim. por isso nao te preocupes qu um dia começa a chegar os premios gordos

    ResponderEliminar
  2. NBOLT:boas..sim eu tambem acho e eu devia ter descido de nivel ou ter mudado para uns sng sem ser hyper-turbo o que me dava mais vvp e teria menos variancia e tu tens mais expriencia do que eu porque eu ja seguia o teu blog a algum tempo...eu estou a procura do meu A-GAME estou a ter algum profit nos de 3.25 6man turbo mas vou esperar mais alguns dias ate ter resultado de mais torneios para ver se tenho lucro....
    cumps

    ResponderEliminar