segunda-feira, 28 de março de 2011

Boas pessoal tive estes dias sem escrever porque tive 2 dias muito down que foi quaze a minha banca toda,e decidi parar de jogar para ver se a sorte mudava e deixava de levar tantas caçetadas...comecei o dia com 226$...

Dia 24

joguei 75 sng hyper-turbo satelite para o 01 e 02 scoop

Investi:561.75$
Ganhei:396$
Down:165.75$

Fiquei na banca com 60$

Eu sei que não tenho banca para jogar este tipo de sng porque a variancia e muita e temos de ter no minimo 100Buy in..mas como me estava a correr tão bem continuei e agora vi que devia ter parado porque a variância pode dar comnosco em doidos e e badbeats atras de badbeats e depois de levarmos tantas cacetadas começamos a jogar aml neste dia fiz 16BOLHAS e para verem o nivel de jogo que comecei a jogar depois de estar tao down..

Por isso decidi parar uns dias para pensar
cometem e deiam a vossa opinião sobre este post e digam o que acham deste tipo de torneios
abraço e boas mesas

Sem comentários:

Enviar um comentário