terça-feira, 29 de março de 2011

Domingo dia de muitos $$$$ ou de muitas desilusões

boas pessoal
domingo pode ser o dia de grandes lucros ou dia de grandes perdas e desilusões..
no domingo joguei o sunday storm de 1M
comecaram 113770jogadores cheguei aos 26070 porque levei badbeats que eu nunca pensei que existisse neste tipo de torneios lol..
a media de fichas eram +ou- 13K  eu tinha 19K blinds de 300/600 e apanho A9+ na BB..um jogador de posicão media com 17K faz um minireise para 1200k ninguem paga chega a mim e eu dei call..

FLOP:AA3        eu dou check para nao mostrar muita força e tentar levar o maior nr de fichas, ele aposta 2400K eu dou call

TURN:6             eu dou check novamente e ele aposta 6400K eu vou allin ele paga ele mostra QQ
                             contra o meu A9

RIVER:Q            e foi tudo por agua abaixo...se tivesse ganho este pot ficava com cerca de 40K
                              e ficava numa posicao muito boa para ficar ITM que pagava a cerca de 14Kjogadores e quem sabe se não conseguia fazer um grande resultado...
mas fiquei me pelo 26070..

Neste dia tambem jogeui um satelite para o sunday million de 3.03$ entraram 72jogadores..dava 3 entradas de 215$ e ao 4ºlugar dava 72$  depois de 1hora e tal de jogo vejo me na mesa final apenas com 5 jogadores e eu cheapleader com 80K 2º-40K  3º-38K 4º-30K  5º- 27K  eu pensei não e preciso jogar muito para sair daqui com um bilhete de 215$ mas quando vou ver as horas faltavam 12 minutos para começar o sunday-million e foi ai que deitei tudo por agua abaixo comecei a jogar mais agressivo para ver se conseguia mandar alguem embora para ficar ITM e ver se conseguia acabar o torneio antes de comecar o sunday-million para conseguir ficar com o t$..e foi ai que comecei a jogar mal e como ja devem prever fiquei na bolha dos ITM em 5ºlugar depois de ser cheapleader...e foi a segunda bolha destes satelites para o sunday-million...

Sem comentários:

Enviar um comentário