quinta-feira, 24 de março de 2011

Estou a tentar meter mais volume

boas pessoal
A quem joga este hyper-turbos e não são poucos os portugueses,sabe que poderá ter muito lucro se jogar pouco vai ter a longo prazo e para quem jogar com volume a curto prazo...
eu como estava a começar comecei por jogar pouco um a um porque não tinha banca para jogar mais.Mas ontem decidi arriscar mais, comecei a meter mais volume e a jogar 3 de cada vez e não e que correu bem lol depois na sessão da noite como estava a lucrar arrisquei mais um pouco e fui jogar os satelites hyper-turbo de 18.75 para o 40grt que dá 55$ mas acabei por ficar Up mas pouco...
Vamos aos resultados infelismente ainda não temos graficos..mas vamos devagarinho lol

Dia 23

87 sng hyper-turbos de 7.49 satelite para o 01 e 02 scoop
Investi:651.63$
Ganhei:770$
UP:118.37
Em 87 sng hyper-turbo ganhei 33 fiz 6 bolhas foi um bocado baixo mas deu para ficar bem UP:118.37$.

Como tinha dito fui arriscar nos de 18.75 satelte para o $70 Daily Seventy Grant que dá 55$

joguei apenas 8 sng hyper-turbo de 18.75 satelite para o $70 Dail Seventy Grant
investi:150$
ganhei:165$
UP:15$
Em 8 sng hyper-turbo ganhei 3 foi pouco fiz uma bolha mas deu para ficar UP:15$ :P

Dia 23
investi:801.63$
ganhei:935$
UP:133.37

Está a ser muito bom para comecar,infelismente ainda não tenho banca para jogar com mais volume.mas vamos devagarinho lol...
Pessoal se tiverem a jogar e o dia estiver a correr bem tentem arriscar um pouco no nivel acima mas que não ponha em risco a vossa banca..
comentem e deiam a vossa opinião
abraço e boas mesas

2 comentários:

  1. Eu falo um bocadinho por mim, mas eu sou deveras muito medricas para isso. Mesmo quando tenho banca para subir para o próximo nível, prefiro continuar no que estava até ter por volta de uns 180 a 250BB.

    Mas isso sou eu.

    Boa sorte nos HT.

    GeoKing13

    ResponderEliminar
  2. geoking13:fazes muito bem porque no poker uma boa gestão de banca e tudo...
    eu tentei arriscar um pouco e correu bem nao perdi mas depois de pensar no que fiz..sei que fiz muito mal porque se tem corrido mal tinha afectado muito a minha banca..

    ResponderEliminar