sábado, 14 de maio de 2011

"I'm back" ao poker mas mudei de sala e de nick agora:holliganpt

boas pessoal
ja não escrevia a algumas semanitas porque estoirei a minha banca toda na pokerstars   :(..
tive umas 3 ou 4 semanas sem jogar para decidir o que queria fazer porque deixar o poker e dificil lol..
E entao a 3 dias depositei 50$ na fultilt para jogar hyper-turbos de 6man max...
e correru assim:


Dia 1
joguei 36 torneios:
joguei 33 hyper-turbos de 2.15$ 6 man max e 
joguei 3 hyper-turbo de 54man de 2.70$


terminei o dia even:com 49$ perdi 1$ 


correu bem para o primeiro dia e como joguei pouco foi bom!!


Dia 2
joguei 71 torneios:
joguei 58 hyper-turbos de 2.15$ 6 man max 
7 hyper-turbos de 54man de 2.70$ e 
joguei 6 hyper-turbo 6 man max de 5.30$


terminei o dia:com 91$ +42$
Correu muito bem joguei muito com algum volume de 3,4 HT fiquei bem UP..


Dia 3


joguei apenas 17 torneios mas foi o melhor dia lol...
6 hyper-turbos de 2.15$ 6 man max:2 itm um 1º e um 2º
8 hyper-turbos de 5.30$ 6 man max:4 itm 1º lugar em todos
3 hyper-turbos de 2.70$ 54 man:3 itm um 1ªlugar e um 4º


terminei o dia:com 178$ +88$


para tão poucos torneio jogados foi muito bom mesmo e o itm de 48$ foi exelente para a minha banca...mais que tripliquei a minha banca em 3 dias vamos la ver se não vêm um downswing e me deita por agua abaixo..porque eu não lido nada bem com os downswings mas até agora está a correr muito bem vamos la ver se continua assim...


Foi o meu regresso em força ao poker pff comentem pessoal 
fiquem bem e boas mesas para todos e poucos downswings lol.. 







Sem comentários:

Enviar um comentário