sexta-feira, 8 de abril de 2011

Recomeçar com objectivos

Boas pessoal
tive algum tempo sem escrever no blog e sem jogar tambem...Tive um problema no meu carro furei um pneu e tinha perdido a chave para tirar a porca de segurança da jante...tive 4 ou 5 dias sem carro e foi uma dor de cabeça para mim infelismente tive de fazer cashout porque precisei do dinheiro para arranjar o carro...
Mas vou voltar a jogar ja um pouco tarde este mês mas mesmo assim vou tentar comprir alguns objectivos...fiz um deposito de 100$ que aos sng que vou jogar vou começar com 57buyins nao e mau....
Tive a ler alguns blogs e vi que quaze todos têem objectivos dizem que nos auto-motiva a tentar conseguir cumpri-los e eu vou fazer o mesmo...

Vou começar a jogar os sng de 1.75$ 18max turbo tem menos variançia e e mais rentavél

OBJECTIVOS:
-Chegar a silverstar que so me falta 233vpp..ainda nao chguei porque os hype-turbos de 7.49$ apenas dava uma miséria de 0.22vpp mas enfim

-Conseguir ficar UP 300$

-Subir de nivel para os sng de 3.40$

-Tentar aparecer no top 100 do batle of planets Alta Órbita
todas as semanas

No ultimo post gostava de ter recebido mais opiniões sobre aquela mão mas infelismente recebi poucos comentarios

Tentem comentar mais pessoal ajudam me a mim porque me motiva saber que a pessoas a lerem este blog  e tornem se seguidores....

vou tentar actualizar o blog 2 em 2 dias ou 3 em 3 no fim da semana vou mostrar os meus resultados..
fiquem bem pessoal e boa sorte nas mesas...

2 comentários: