quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

WBCOOP 2013 esta de volta

bosas pessoal
eu tenho andado depaparecido porque em termos de horario tem sido muito dificil conjugar trabalho com poker o wbcoop esta de volta e vou tentar jogar um pouco...
para inscricao do blog a pokerstars pede um post sobre o nosso melhor momento na pokerstars...
Eu nao tenho assim um grande momento mas tenho um que para mim foi  melhor..
Lembro-me de um satelite de 11.2$R que dava 2 bilhetes de 515$..
entraram 36participantes era non-turbo com stack inicial de 3000fichas..
lembro-me que comecei muito mal o torneio perdendo umas maos.um pouco a frente estava mais ou menos com 1700fichas, blinds de 100/200 ate que apanho 88 na SB agressor reise para 500 eu alinn ele call mosra AK vs o meu 88 e consegui dobrar..
fui sobrivendo cheguei a mesa final foram logo 3 eliminados  ficamos reduzidos a 6 apanho AA vs JJ  eliminei otro ficamos reduzidos a 5 estava em 2º lugar em fichas.
A mao do torneio foi;
apanho 99 na BB utg1;reise utg2;call sb;call e eu call.  flop:AK9
SB;reise EU;re-reise UTG1;allin UTG2;allin-call SB;call e eu allin.. Acabamos todos em allin
AK vs AK vs AQ vs o meu 99 turn;X river X e ganhei o bilhete de 515$ kk
foi um dos meus melhores momentos..
jguem bom poker ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário