sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

WBCOOP 1#


Bem pessoal o wbcoop ja cumecou....
Infelismente não pude jogar o nr evento nr 1# de NLHE porque o meu horario de trabalho nao premite...
Penso que so vou jogar mesmo os torneios das 23:00H.
Hoje cheguei a casa nem era para jogar porque o torneio das 23:00 era de badugi que eu não sabia mesmo jogar mas como tinha ainda 3 tickets que sobraram do wbcoop fui jogar badugi pela 1º vez da minha vida....
Bem lá me registei no torneio e fui pesquisar no google como se jogava lol e que eu nem sabia o ranking de mãos nem nada lol mas aos poucos la cumeçei a entender o jogo...
O torneio contou com 225 participantes,ITM apartir dos 96..
Bem la cumeço a jogar e aquilo começa me a correr bem e chego a ter cerca de 6K o que era muito com blids 120/240 estava em 43º em fichas com 137 jogadores em jogo passadas 2:30H de jogo +ou-...
Mas como a inexperiência no badugi veio ou de cima ou a "infelicidade" de apanhar bons jogos no primeiro draw lol la fui entrando em muitos potes e acabei por sair sem chegar aos tickets..:-(
Mas foi bom acabei em 119º,foi uma nova experiência nunca tinha jogado Badugi e acho até o jogo engraçado para a 1ª vez não ta mal.....
HHAaaaaaaa quase me esquecia lol chamem-lhe sorte de principiante ou o que quiserem lol mas fiz o ""royal flush"" do Badugi lolol
fiquem com os prints:


Abraço pessoal e boas mesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário