terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Post de inscricão para o WBCOOP

POst para inscrição do WBCOOP..
Bem jogo poker a mais ou menos 4 anos e ganhei uma paixão pelo poker que até hoje não consigo deixar de jogar criei o meu blog a 10 meses porque decidi compartilhar as minhas expriências no poker com todo o mundo e com isto aprenderem e tambem aprender com os meus erros e melhorar cada vez mais...
Quanto ao wbcoop é uma grande opurtunidade que nos dão a nós bloggers de ter a nossa opurtunidade de triunfar mundo fora muito obrigado por esta opurtunidade a pokerstars....
O que fazia com 5.000$??
Bem primeiro eram um grande orgulho consegui-los, deixava pelo menos 500$ na pokerstars para continuar a jogar claro porque a pokerstars e a melhor sala de jogo que existe, e assim com o dinheiro que ganhava podia jogar niveis de jogo mais altos que me iam premitir evoluir muito o meu jogo dado que jogo niveis não muito altos, e assim poder realizar um sonho que tenho de jogar um sunday million com todos os jogadores pro da pokerstars era um grande orgulho para mim e um sonho conseguir esse feito..
Que mais fazia com os 5000$??...investia mais dinheiro em torneios live como solverde season dado que agora não jogo muito live,jogo no maximo 1,2 vezes por mês...Tambêm dava algum dinheiro a alguns amigos meus que sempre quizeram tentar jogar online mas nunca tiveram lucro,era uma nova opurtunidade de eles tentarem lucrar na pokerstars.
E claro a vida não e so poker tenho de pensar na minha familia, organizava uma grande jantarada com a familia toda para se divertimos em grande..
Depois disso fazia uma viagem com a minha mulher e o meu filho durante um fim de semana a paris para visitar a disneyland paris ia ser 2 dias bem passados..
Se conseguisse os bilhetes ia podia vir a ser a realizaçao de alguns dos meus sonhos
Meu perfil faceboock:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002363634044
cumps

Sem comentários:

Enviar um comentário