quinta-feira, 19 de maio de 2011

DOWN DOWN DOWN

Boas pessoal
tou mesmo sem vontade de escrever este post porque estes dias tem me corrido mal tenho levado muitas cacetadas e tenho jogado limites que não devia porcausa dos nervos que passo com as cacetadas que levo...
Eu não lido muito bem com badbeats...
vamos aos resultados:


Dia 17 de maio


Joguei 41 Hyper-turbos...


            23 HT de 5.30$ 6man max:-fiz 9 itm cinco 1ºlugar e quatro 2ºlugares:-+17.60$
              5 HT de 2.70$ 54man:-fiz 0 itm:--13.50$
            12 HT de 10.5$ 6man max:-fiz 3 itm três 1ºlugar:--9$
              1 HT de 6.40$ de satelite para o de 33$:-perdi :--6.40$

Acabei o dia down por estas contas fiquei -11.30$ mas como eu marco numa folha exel e quando tou a levar cacetadas esqueco me de marcar alguns lol fiquei -24.5$

Eu hoje levei muitas badbeats por isso acabei assim,fiz muitos 3ºlugar mas nos meus A~game estou UP k e os de 5.30$..
Mas eu ja reparei que cada vez que não chipo um de 2.70$ acabo sempre down,porque os dias que acabei UP consegui chipar um ou fiquei itm...
Hoje tambem joguei apenas 5 Hyper-turbo...
bem este dia ja esta a ficar um pouco longo lol....

acabei o dia com:-168.5$ -24.5$


Dia 18 de maio

Bem hoje foi mais um dia mau e ainda pior que os outros...hoje vou fazer um post diferente vou colocar algumas imagens de mãos engracadas que me aconteceram ontem...
Foi um dia que joguei bastante e foi muito cansativo...fiz 3 sessoes a que correu melhor foi a da hora do jantar e tem sido assim todos os dias na hora do jantar fico sempre UP,pode ser so coincidencia mas tem sido assim todos dias...bem resultados::

Joguei 65 Hyper-turbos...

            39 HT de 5.30$ 6man max:-fiz 15 itm seis 1ºlugar e nove 2ºlugares:-+4.80$
              8 HT de 2.70$ 54man:-fiz 1 itm um 1º lugar:-+27$
              9 HT de 10.5$ 6man max:-fiz 1 itm um 1ºlugar:--55.5$
              6 HT de 2.15$ 6man max:-fiz 2 itm um 1º lugar e um 2ºlugar:--0.90$
              3 HT de 11.5$ 6man max de satelite para o de 33$:-fiz 1 itm um 1ºlugar:--1.5$

acabei o dia com:-142.11$ -26.40$

                               Bem fica ai algumas imagens de mãos engraçadas que aconteceu ontem:

                                                         sequência de cor lol
 
                                                               Um Donk com sorte lol
                                                         Tive muita sorte hehehe
                                                    Mão esquesita numa mesa de 6 man lol
                                                        Poker de ases vs fullhouse hihihi
                                                      Tinha de bater o rei lol
                                       A ultima mão do Ht de 54man que chipei 48.6$ hehehe
                                                             Lobby do torneio que chipei


Bem pessoal este post ja ficou muito grande comentem fiquem bem 
e boas mesas;)

Sem comentários:

Enviar um comentário